Direto do Front

Acompanhe as principais notícias relacionadas às conquistas junto aos nossos clientes, além de novidades e outros formatos de conteúdo atualizado.

_Resolution e Affero Lab agora juntas para proporcionar experiências de aprendizagem transformadoras.

12.03.17

A Resolution e a Affero Lab, uma das maiores empresas de educação corporativa do Brasil, associam suas expertises para trazer ao mercado do sul do país soluções e experiências de aprendizagem transformadoras para sua empresa. Como parte integrante das ações estratégicas para fortalecimento da sua vertical de negócios Raise, a Resolution foi buscar nesta aliança com a Affero Lab novas formas de proporcionar aos seus Clientes soluções inovadoras no contexto da Educação Corporativa.

Se o mundo está em constante mudança, a forma como pensamos os processos de aprendizagem precisa ser diferente: novos caminhos e novas metodologias são necessários para construir experiências que promovam engajamento e desenvolvam competências orientadas a resultados de transformação. Focada nesse objetivo e, por acreditar que o modelo tradicional de educação já não funciona mais no contexto digital em que vivemos, a Affero Lab desenvolveu abordagens que combinam as melhores práticas de aprendizagem de adultos. Ela foi propulsora, por exemplo, da divulgação das 6Ds (as seis disciplinas que transformam a educação em resultados para o negócio) e da aplicação desta metodologia no Brasil. Também foi a pioneira em defender a importância do Blended Learning e a criação de soluções educacionais embasadas nesse conceito, combinando abordagens presenciais e digitais, formais e informais.

E são estas soluções de educação corporativa que passam agora a estar mais próximas do mercado do sul do Brasil através da Resolution Raise. Por meio desta aliança, queremos transformar as pessoas com conteúdos inovadores, experiências digitais relevantes e metodologias que levem os participantes para longe do lugar comum.

Quer saber mais? Contate conosco pelo mail raise@resolution.com.br ou pelo fone (51) 3333.5596. Vamos juntos?

Voltar para Direto do Front