Direto do Front

Acompanhe as principais notícias relacionadas às conquistas junto aos nossos clientes, além de novidades e outros formatos de conteúdo atualizado.

_((( Manifesto ANALISA fluid careers )))

15.08.18

A era do controle e dos processos burocráticos em RH acabou. O mundo exponencial nos empurrou para a mudança. Novos ciclos para as coisas, muito mais curtos, já fazem parte da nossa rotina. Tarefas repetitivas, cansativas e de pouco valor saem da pauta.

As pessoas querem falar mais instantaneamente, receber feedbacks ontime, pactuar combinações de curto prazo.Avaliar pessoas faz parte do passado. Avaliar é burocrático, ameaçador e pouco inspirador. As pessoas querem falar sobre propósito e saber que terão apoio para se desenvolverem. Elas querem papos diretos sobre suas hard e soft skills.

A conversa precisa ser esta. Os processos precisam ser assim. Os softwares precisam ser assim. Adeus ao dia internacional da avaliação. Adeus aos planos de ações e metas pouco monitoradas ao longo do ano.

Acabou a fase do RH passar a maior parte do tempo importando dados e construindo cadastros. O modelo agora precisa ser ongoing e fluido. As carreiras são fluidas e precisamos facilitar as conversas e os acordos entre as pessoas. O contexto agora é criar experiências que melhorem a empregabilidade e que tragam resultados concretos às empresas.

Bem-vindos à era das CARREIRAS FLUIDAS.

Bem-vindos ao Analisa.

#analisa #fluidcareers
#carreirasfluidas #software
#saas #gestaodepessoas
#gestaodaperformance
#performance
#desempenho #feedback
#transformaçãodigitalrh

 

Voltar para Direto do Front